Sou graduada em marketing e possuo MBA em gestão de negócio & mercados de consumo pela FIA USP.
Conselheira formada pela Fundação Getúlio Vargas e certificação em Programa de Loyalti pela Loyalti Academy.
Possui especialização Coach e Mentoria pela Fundação Getúlio Vargas.
Também realizei cursos ao longo da carreira que contribuíram para meu desenvolvimento pessoal e profissional como: Power Message,
Seminário Supply Chain ,
Activating Brands at POS ,
Leadership Development
Teamwork Focusing on Planning,
Técnicas Orais, apresentação
Integração de ferramentas Ad-hoc (Quantitativa e Qualitativa) e Técnicas de Negociação
Ao longo dos 18 anos dedicados à Nielsen, conquistei conhecimento, capacidade analítica, visão estratégica e entendimento do cenário competitivo.Nos últimos 6 anos, a frente da Shopper 2B construí relacionamento, visibilidade e relevância potencializando seu olhar e voz do Shopper no mercado.
Ampliei minha voz e capacidade de comunicação através do Cada Caso um Case, realizando entrevistas com personalidades do mercado de bens de consumo e com um formato único - que permite conhecer o profissional além do crachá.
Essa experiência lhe proporcionou um passo importante na carreira que é se tornar conselheira e representar a cadeira do cliente nos conselhos familiares. O olhar amplo do negócio foi chave para entender dos desafios do varejo e indústria que passa por governança e estratégia empresarial.
Em 2025, me tornei sócia da Tera que tem como objetivo aproximar a indústria do consumidor, potencializando o conhecimento e expertise que tenho com gestão de relacionamento com cliente, trade e mídia.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.